Sacola de Compras

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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Solicitar a troca ou devolução do seu produto é simples e rápido, oriente-se abaixo para efetuar a sua solicitação corretamente:

A Bodega Goulart tem como compromisso sua plena satisfação nas compras realizadas online, por isso oferecemos produtos de qualidade e buscamos parcerias com os melhores fornecedores de cada categoria que comercializamos.

Visando a uma parceria de respeito, confiança e transparência criamos a Política de Trocas e Devoluções com base no código do consumidor e que respeita as suas necessidades. A efetivação de compras na loja virtual consiste em plena concordância com as seguintes regras.

Regras Gerais

É importante que você confira sempre a sua mercadoria no ato da entrega; em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

Embalagem aberta ou violada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios;
Se mesmo assim você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 48h.
O prazo para finalização da solicitação de troca ou devolução é de 15 dias úteis, a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

O frete para a primeira troca de um pedido é grátis.

Qualquer que seja o motivo da troca devem ser seguidos os passos 1 e 2:

A intenção de troca ou devolução deve ser comunicada antes do envio à nossa Central de Atendimento para bodegagoulart.ecommerce@gmail.com ou pelos telefones (11)  97414-5667 / 3392-7127. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem serão devolvidos sem consulta prévia.

O(s) produto(s) devolvido(s) deve(m) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(s) original (is) juntamente com a 1ª via da Nota Fiscal informando os dados abaixo:

  • Nome completo do cliente;
  • Endereço Completo;
  • Número do pedido;
  • Nome e Código do produto a ser devolvido;
  • Descrição do defeito ou, no caso de ausência de defeito, os motivos da troca e/ou desistência;
  • CPF e dados bancários (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos) - exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência);
  • Motivo de Troca ou Devolução.
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